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10 razões para corretores de imóveis aderirem ao tour virtual

1. Ganhe mais listagens

Para uma agência imobiliária no Reino Unido, a tarefa número um é conseguir novas propriedades no mercado. No entanto, vender para os proprietários não é uma ciência exata, e um agente deve fazer tudo o que puder para se diferenciar da concorrência. Qualquer serviço que dê à sua agência uma vantagem sobre seus concorrentes ajudará muito a garantir essa listagem tão importante.

2. Visibilidade alternativa

Um pouco de experiência em primeira mão, aqui. Eu estava em um pub em Dublin com um de nossos clientes. Embora fosse bem tarde da noite, eu nunca poderia esquecer o que ela disse: “Eu faço uma visita virtual para cada lista para ter um material de vendas forte para enviar junto com uma brochura após a exibição. É como comprar sapatos; Se você gosta deles, mas eles são realmente caros, você volta e volta para a loja, verificar fotos no Instagram, e assim por diante. Para uma casa, voltar a ela várias vezes não é tão fácil, mas se eu puder dar ao comprador uma turnê digital perfeita, isso permite que eles deixem sua imaginação voar ”.

3. Facilidade para visualização antecipada do comprador

Raramente há apenas um tomador de decisão envolvido em uma compra de propriedade. O comprador provavelmente precisará da aprovação de seu marido, esposa, pais ou amigos (ou pelo menos estar buscando sua validação). Realisticamente, no entanto, nem todos estarão presentes em uma visão em pessoa. Um tour virtual permite que todas as partes vejam a propriedade da melhor maneira possível, sem várias visualizações, economizando tempo dos agentes imobiliários e aumentando as chances de uma venda.

4. Alugue online

O mundo hoje se move mais rápido do que nunca. As pessoas se mudam para estudar ou trabalhar em grande número. Encontrar um lugar para morar, especialmente por apenas um ano ou dois, pode ser um tremendo aborrecimento. As visitas virtuais facilitam o processo on-line para locatários, compradores e investidores estrangeiros.

5. Redução da perda de visualizações

Esta tem sido a linha de tag número um para adoção da tecnologia de tour virtual. Na vida real, isso não se deu tão bem quanto no marketing, porque a contagem de visualizações também impacta outros aspectos do negócio e apenas mede isso, mas os clientes estão relatando números na faixa de 30% a 70% de queda no desperdício. visões. Embora seja difícil medir e avaliar o impacto real do valor nos negócios, os resultados qualitativos foram claros: os candidatos veem mais propriedades on-line, visitam apenas propriedades nas quais realmente têm interesse e chegam a um acordo mais rapidamente quando visitas virtuais são realizadas como uma estratégia de marketing.

6. Geração de Leads

Em média, ao visualizar um apartamento de 2 quartos on-line, as pessoas passam 2 minutos e 10 segundos. A fotografia da propriedade recebe 3 segundos de atenção e vídeo em 48 segundos. 

7. Marketing de Conteúdo

Imagine organizar um jantar importante em um restaurante onde você nunca esteve. Em uma pesquisa online, você encontra um site de um restaurante mostra fotos tiradas de um smartphone no local. O segundo restaurante tem fotos 360º, um tour virtual, um plano do local e (é claro!) Um menu. Qual você escolhe? O conteúdo tem sido o principal do marketing há muito tempo e os tours virtuais oferecem um exemplo de conteúdo excelente. Mesmo que você não meça o valor quantitativo de uma transação de propriedade específica, o valor geral de marketing de oferecer um conteúdo muito poderoso em muitos aspectos do negócio.

8. Melhor serviço para os compradores

Respeite seus compradores. Como vendedor, é seu trabalho mostrar a eles o que a propriedade tem a oferecer. Os consumidores, em todos os setores, valorizam muito o controle das decisões de compra e a experiência que têm com a corretora durante toda a jornada de compra. Ao oferecer passeios virtuais, que eles podem levar no conforto de sua própria casa, no seu próprio ritmo, você dá a eles aquele importante senso de controle e o espaço de que precisam para tomar a decisão certa.

9. Inovação

Nunca foi tão importante acompanhar as novidades tecnológicas. Mesmo que o setor imobiliário seja notoriamente lento na aceitação da transformação digital, a mudança está chegando. De fato, as melhores agências já estão profundamente em sua jornada tecnológica. Os tours virtuais são uma solução tecnológica simples de executar que é rápida e barata de implementar. Não caia no caminho e seja pego do lado errado da história. Inovar.

10. Auxílio na vistoria do imóvel

Estamos vendo uma tendência crescente no uso de tours virtuais como parte de um relatório de uma vistoria feita em um imóvel. A evidência fotográfica tem sido usada há muito tempo como garantia para demonstrar e comprovar o estado real do imóvel. Com os tours virtuais, é possível oferecer uma camada extra de visualização, o que pode ser muito benéfico no caso de qualquer questão relacionada ao imóvel.

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