fbpx
BLOG
Menu

O que os corretores precisam em seu site?

No mercado moderno – onde as pessoas vivem suas vidas em seus smartphones e tablets, a mídia social tem uma influência maior do que nunca e a maioria dos potenciais compradores recorrem à Internet para iniciar sua busca de imóveis – um bom site é extremamente importante para um agente imobiliário.


Na verdade, é vital – especialmente se você estiver procurando conquistar a confiança e a atenção de possíveis clientes. Neste dia e idade, o seu site é a sua vitrine virtual.

Já se foram os dias em que as pessoas navegam regularmente por janelas de agentes imobiliários ou folheamos jornais locais em busca de novas propriedades disponíveis; A primeira coisa que muitos clientes saberão sobre sua empresa virá da sua presença on-line e, em particular, do seu website.

O que um bom site moderno precisa?

O número de websites que competem pela atenção das pessoas é impressionante, por isso seu website precisa ser inteligente, inteligente, fácil de usar e fácil de usar. Designs, esquemas de cores e layouts que parecem pertencer aos anos 90 ou início dos anos 2000 não vão ajudar a ter uma boa impressão para um público do século 21 acostumado a algo muito mais bonito.

Você também terá muita concorrência de outros corretores, oferecendo recursos exclusivos, como áreas de login personalizadas para vendedores, compradores, locatários e locatários, projetos inovadores e uma função de pesquisa de propriedades com a integração com o Google Maps. .

Em um nível mais básico, você precisará de todas as coisas que os clientes esperam encontrar no site de um corretor, como propriedades listadas (exibidas de forma atraente e atraente), formulários de contato, uma seção Sobre nós e uma guia Entre em contato. .

Cada vez mais, os sites de corretores agora também apresentam várias chamadas à ação – normalmente uma ferramenta de avaliação on-line instantânea gratuita, ou talvez uma calculadora de hipoteca on-line ou cotação instantânea – para direcionar o tráfego e aumentar as chances de obter instruções.

Outra ótima maneira de direcionar o tráfego para um site é por meio de conteúdo novo, envolvente e atual, oferecendo a possíveis clientes conselhos especializados, dicas e análises das últimas notícias ou da nova legislação para mantê-los atualizados. É aconselhável tornar o conteúdo localizado e informal para aumentar sua exclusividade. O SEO (otimização do mecanismo de pesquisa) não é tão importante quanto era antes, mas ainda pode ser uma maneira eficiente de fazer com que sua agência seja notada nas páginas do Google.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn